Translate

terça-feira, 21 de maio de 2013

SKINLEPSY - Condemining the empty souls - ALBUM - 00011


 

Assim, de boa! A banda Skinlepsy é algo que eu já sabia da qualidade e não esperava menos desse trabalho que qualidade absoluta, afinal o trio é composto por medalhões da cena heavy metal brasileira e se nos basearmos pelos trabalhos em que já figuraram não tinha como ser diferente....
Tá...  Tudo bem... Recebi o cd, passei imediatamente pro meu celular, e sai andando pelas ruas  em direção ao meu trabalho ouvindo alto, e lá vem a introdução.... Até ai... Nada demais... ai começa o massacre...
Fui tomado de assalto logo de cara, a energia que emana dessa bolacha e tamanho que se pega a gente desavisado, as conseqüências são terríveis!!! E foi o que aconteceu comigo...
Me vi descendo a avenida, plena 7 da manhã, com o som explodindo no fone de ouvido e eu quase correndo pelas ruas... Tudo era motivo prá dar um salto aqui e outro ali... Air guitar no meio da rua...  O povo me olhava com aquela cara de “de manhã, cedo” achando que eu estava louco... Mas eu não estava não.. Só não conseguia me conter...
Atravessei avenidas, ruas, passei por pontos de ônibus com a adrenalina correndo nas veias e me fazendo agir como se estivesse nos anos 80/90... Com aquela sensação de poder, onde nada nem ninguém podia me impedir de nada...
Até que chegou a viatura!!! Ai já viu, geral, puxando a ficha, querendo saber de onde eu vinha e o porque da minha performance aquela hora da manhã!!!
Expliquei o que dava prá explicar, não tinha muito o que dizer... Como você convence um policial, ás 7 da MADRUGADA que foi a adrenalina do CD que você estava ouvindo que tomou conta... Claro, quiseram ouvir e um deles era fã de Heavy Metal, e entendeu a minha situação... Me liberaram, mas perdia copia que tinha do CD pro cara que livrou a minha cara... Suborninho caro esse, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
E é isso ai, já estou providenciando outra cópia de Condemning The Empty Souls do Skinlepsy.., E se eu fosse você faria o mesmo... 
Ahhh, quer saber mais do cd e da banda? Vai ai nesses endereços:


Contatos:

Eu não vejo a hora de voltar a a banguear!!! No trampo dessa vez!!!

ET: O disco ainda conta com as participações de Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Hierarchical Punishment, Chemical Disaster), Fernanda Lira (Nervosa) e Thiago Schulze (Divine Uncertainty).  


Formação:
André Gubber – Vocal/Guitarra
Luiz Berenguer – Baixo
Evandro Junior – Bateria

0 comentários:

Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.