Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2013

CERBERUS ATTACK - WELCOME TO DESTRUCTION - EP 00019


     O Cerberus Attack foi formado no início de 2009 em São Matheus, com o intuito de fazer um som com influências do Thrash Metal da década de 1980.
     Em 2011 lançam este EP,  intitulado “Welcome To Destruction”, uma pedrada do começo ao fim, contando com pouco mais de 20 minutos do mais puro thrash metal, condensado em 7 temas que emanam brutalidade e velocidade por todos os poros.
     Influencias de Destruction, Kreator, Tankard e todo aqueles do cenário que causticava nossos ouvidos com músicas rápidas, pesadas e temáticas convencionais ao estilo, a banda se mostra conhecedora da arte da brutalidade e a agressividade que explode dos falantes é tamanha que fica impossível não ser contagiado.
     Nada aqui é bonitinho, é agressividade em estado bruto, e fico pensando do que serão capazes dentro de um estúdio com recursos de primeiro mundo, não que a gravação seja ruim, muito pelo contrário.
    Um EP muito bom, gravação interessante, músicas que inflamam, tenho certeza que o Cerberus Attack ainda vai impressionar muita gente e se tornar essencial na cena metal brasileira.
    Ficamos esperando um album completo, prá ter certeza da profecia!!!!

Link para download:
http://www.4shared.com/file/mlsySMdG/Welcome_To_Destruction_EP_2011.html

Formação: 
Jhon França - Vocal e Guitarra
Marcelo Araujo - Guitarra e Backing Vocals
Marcelo Maskote - Baixo e Backing Vocals
Bruno Morais - Bateria.

Contatos:
cerberus.attack@hotmail.com
www.facebook.com/cerberus.attack
www.facebook.com/pages/Cerberus-Attack-Thrash-Metal/158953707515368?ref=ts&fref=ts
www.myspace.com/cerberusattack
www.youtube.com/user/cerberusattackband?feature=watch

0 comentários:

Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.