Translate

terça-feira, 18 de junho de 2013

CHAOSFEAR - LEGACY OF CHAOS - EP 00020

    

   Criado em 1999 pelos irmãos Fernando e Eduardo Boccomino, o Chaosfear pratica aquele thrashão agressivo, contundente, com peso absurdo, graves em profusão ao mesmo tempo em que os solos são melodiosos (melodiosos, veja bem...), e por isso, não é a toa que a banda já esteve dividindo o palco com Cannibal Corpse, Lamb of God e Torture Squad.
     Até ai nada demais, é de se esperar que uma banda como esta, com tantas qualidades e um som prá lá de empolgante, tenha chances de concorrer  junto aos medalhões e se junte aos grandes do estilo. 
     Afinal o Chaosfear domina muito bem a arte do thrash metal, circulando dentro do estilo com maestria e domínio completo do assunto, abusando de vocais insanos, melodias e peso calçado numa intensidade absurda. 
    São só três faixas em cerca de quinze minutos, mas capazes de abrir rodas e mais rodas e deixar a audiência babando por um novo trabalho completo dos caras...
Que, ao que tudo indica, será um dos grandes momentos do thrash metal nacional. Indicadíssimo!!!!


Track List:
01- Spit Out You Hate!
02 - Legacy Of Chaos
03 - When The Sky Turns Red

Formação:
Fernando Boccomino (Vocal,Guitarra)
Eduardo Boccomino (Guitarra)
Anderson de França (Baixo)
Billy Houster (Bateria)

Contatos:
http://www.chaosfear.com
http://www.myspace.com/chaosfear
https://www.facebook.com/chaosfear
http://www.youtube.com/chaosfearbrazil
http://www.lastfm.com.br/music/Chaosfear
http://metalmedia.com.br/chaosfear

0 comentários:

Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.