Translate

segunda-feira, 3 de junho de 2013

WOSLOM - EVOLUSTRUCTION - ALBUM - 00015


Thrash metal pomposo, bem na linha Megadeth, bem construído e muito fácil de se ouvir.
Esse Evolustruction do Woslom traz a banda mais coesa, mais musical, com uma pegada mais calma em relação ao trabalho anterior (Time to Rise de 2010), mas vamos combinar, o fato do de estar mais calmo, não significa que os caras aliviam. Muito pelo contrário, estão lá, as palhetadas, a velocidade, o peso, mas tudo isso construído com um bom gosto muito acima da média.
Os vocais do também guitarrista, Silvano Aguilera seguem a linha Dave Mustaine, mas com um quezinho há mais de agressividade e junto com Rafael Iak fazem a linha de frente da banda com riffs insanos e solos muito bonitos, elevando a dose de melodia por todo o CD.
A cozinha composta pelo baixista Francisco Stanich Jr e pelo batera Fernando Oster, imprimem um peso opressor as composições ao mesmo tempo em que dão variedade e criatividade ao trabalho. A capa é outro atrativo, muito legal o conceito da dualidade dando visão ao título do CD. Mérito do baixista Francisco Stanich Jr que teve a idéia para a capa.
Versatilidade, musicalidade e bom gosto permeiam por todo o trabalho, talvez a primeira faixa, que dá título ao CD, acabe sendo o destaque, já que foi emoldurda com um video clip muito bem feito (https://www.youtube.com/watch?v=O1pEO8WZ2HU), mas é dificil destacar esta ou aquela faixa, já que além de tudo que já foi citado o trabalho possui unidade. 
Pode ir sem medo de errar... Satisfação garantida!!!!


Tracklist:
Evolustruction
Haunted by the Past
Pray to Kill
River of Souls
No Last Chance
New Faith
Breathlless (Justice’s Fall)
Purgatory
Brackdown (Bonus: Mad Dragzter Cover)

Formação:
Silvano Aguilera - Vocal / Guitarra
Rafael Iak - Guitarra
Francisco Stanich Jr - Baixo
Fernando Oster - Bateria

Contatos:
http://www.woslom.com
https://www.facebook.com/woslom
http://www.myspace.com/woslom
http://www.youtube.com/woslomband
http://www.reverbnation.com/woslom

0 comentários:

Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.