Translate

terça-feira, 23 de julho de 2013

SCIBEX - PATH TO OMORS - ALBUM 00031


O Scibex foi formado em 2012 na cidade de Ituiutaba (MG) e pode se orgulhar de carregar na bagagem um single, um EP e um album completo, que é este Path to Omors.
Gravado em Uberlândia no estúdio Chederrecords com produção da banda e do produtor Rodrigo Nepomuceno. A banda desfila pelo Black Metal Avant-garde, e mesmo assim é possível encontrar toques de Heavy Metal Tradicional em seu som,  que dão a este trabalho uma aura de beleza soturna e melancolia, o material tem unidade, tornando Path to Omors um CD muito fácil de ouvir.
As partes lentas com vocais limpos chegam a trazer lágrimas aos olhos, lembrando Opeth em algumas passagens, e na hora de ser visceral o peso castiga os ouvidos, seguido de vocalizações rasgadas!
Um disco de beleza e construção únicas, que não só remontam momentos de satisfação, mas de orgulho por saber e entender que este é um produto nosso, que contou o com o apoio da secretaria de cultura da Prefeitura de Uberlândia, através da Lei Rouanet de apoio a cultura.
Destaque para a capa que é muito bonita e foge dos padrões do Heavy Metal, deixando evidente que não é só no som que o Scibex se mostra original.
Este trabalho pode ser adquirido em sua forma física através dos contatos da banda, mas também está disponível pra download gratuito no link:


Indispensável para quem aprecia música na mais pura essência da arte!


Tracklist:
01. Cryptic Comfort Zone
02. Built to Collapse
03. Embrace of Silicon
04. Static
05. Mermaid Serpent
06. Being
07. Heralds of Noosphere
08. Path to Omors
09. Vast & Secular (instrumental)

Formação:
Diogo Bald - Vocais
Thales Valente - Guitarrass e guitarras acústicas
Lennon Oliveira - Guitarras
João Paulo - Baixo

Contatos:
omorscibex@gmail.com
www.facebook.com/scibexomors
http://soundcloud.com/scibexomors
www.metalmedia.com.br/scibex
http://www.youtube.com/user/OfficialScibex

0 comentários:

Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.