Translate

terça-feira, 18 de março de 2014

Shadows Legacy - You're Going Straight To Hell - album 00042



Que disco é esse??? Impossível, principalmente para quem vem da safra do Heavy Metal dos anos 80 ficar indiferente ao som do Shadows Legacy, desde o Web EP Rage and Hate a banda sempre me impressionou justamente por essa veia oitentista e com a qualidade com que compõem suas músicas. 
Lógico que os méritos desta formação, são indiscutíveis, mas o trabalho do vocalista Willie Cardoso é primoroso! Dono de um timbre potente e de uma voz carismática, além de compor suas linhas de voz com um bom gosto invejável!!!
You're Going Straight To Hell se define em uma única palavra: Perfeito! Tudo aqui beira a perfeição e a banda se apresenta com uma máquina muito bem regulada, a produção feita no Estúdio Anúbis, com o produtor Aldo Carminefoi foi muito bem cuidada e o tudo ainda vem embalado numa belíssima capa, cortesia do artista Leonardo Amorim.
Todas as músicas tem o seu charme e a sua característica, ficando impossível até mesmo citar Hate Within, com participação do icônico e eterno ex-Iron Maiden Blaze Bayley como destaque, ainda que a música salte aos olhos. Sendo assim o destaque fica mesmo para toda a banda, que nos presenteou com uma obra de bom gosto e beleza ímpares e funcional até a última faixa.
Eu disse que ia esperar acordado por este lançamento, e a espera não foi em vão.
Impossível parar de ouvir!



Tracklist:
01-Die With Your Honesty
02-You're Going Straight To Hell
03-Harvester
04-Rage and Hate
05-I Remember My Friend
06-The Sky Is Falling Down
07-Hate Within (feat Blaze Bayley)
08-Sacred Fire
09-We Are the Legacy


Formação:
Wille Cardoso - Vocal
Leandro Motta - Guitarra
Max Batista - Guitarra
Luciano Rivero - Baixo
Augusto Morais - Bateria

Contatos:
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
www.facebook.com/shadowslegacy
www.myspace.com/shadows-legacy

0 comentários:

Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.