Translate

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Realidade Encoberta - Momentos Antes do Caos - ALBUM 00054


Crossover de responsa esse praticado pela banda pernambucana Realidade Encoberta. Sendo este o primeiro CD completo da banda que foi formada em 1987, a banda mostra maturidade e criatividade, além de doses cavalares de peso, riffs bonitos e velozes, batera e baixo pesados e bem timbrados e os típicos vocais e backings na linha do Hardcore.
Ainda podemos encontrar muitos traços de Heavy Metal em várias vertentes espalhados ao longo do CD, mas a crueza com que o Realidade Encoberta pratica sua música associada a letras de protesto muito bem sacadas que são a tônica de todo o trabalho.
O trabalho conta com as participações especiais de Jorge Picasso (do Oddium) e de Henrique “Poço” Soares (ex-vocalista do Anthares) na faixa Mergulhado em Poças de Sangue, que tem andamento mais levado e acaba sendo, para mim,  o destaque do trabalho.
Enfim, o Realidade Encoberta tem conhecimento de causa e sabe muito bem como fazer sua música, deixando Momentos Antes do Caos um trampo primoroso e cheio de energia. Corra atrás deste CD. Viciante!


Formação:
Carlos Underground - Vocal
Paulo P.A. Araújo - Guitarra
Túlio Falcão - Guitarra
Marcelo Magal - Baixo
Zk Aranha - Bateria

Faixas:
1. Caos
2. Servidão Compulsoria
3. Não / Brasil
4. Matando a Humanidade
5. Mergulhados em Poças de Sangue
6. Depressão
7. Cabeças da Miséria*
8. Grandes Homens
9. Mostre-me a Verdade
10. Momentos Antes do Caos / RxEx
11. Regime da Morte
12. Medo e Desgraça.

Contatos:

0 comentários:

Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.