Translate

segunda-feira, 9 de março de 2015

Esgoto - Maldição - Album 00056


A banda Esgoto vem desde o final dos anos 80, bradando a indignação e o descontentamento das massas através da sua música. E possui em sua discografia muitos dos clássicos do Punk Rock nacional. E para nossa felicidade soltaram agora, em 2015 o CD Maldição, que novamente nos traz uma banda coesa, limpa, cheia de garra e vontade. Destaque absoluto para os vocais potentes e característicos de Godzilla, que dá a característica marcante no som por eles praticado.
As guitarras de Ledis associados ao baixo pesadíssimo de Neno, criam o clima perfeito para as voziferações de Godzila e o batera Batata conduz tudo com conhecimento de causa e bom gosto.
O CD foi produzido no Estúdio Noise Terror e a miagem e masterização ficaram por conta do guitarrista da banda Phobia, Demente, que deixou o som cristalino e equilibrado onde podemos ouvir todos os instrumentos, mas sem perder aquela sujeira caratérística do estilo, que dá um molho todo especial a gravação.
Se você gosta de música sincera, simples e cheia de atitude, Maldição será o próximo CD que você vai comprar.
Recomendadíssimo!


Formação:
Godzilla - Vocal
Ledis - Guitarra
Neno - Baixo
Batata - Bateria

Tracklist:
01.Maldição
02.Político Maldito
03.O Circo
04.Brucutu
05.Louco, Aloprado e Promíscuo
06.Carnaval
07.Geração Saúde
08.Zezinho
09.Poluição é Lixo
10.Pulo do Jump
11,.Oriente Médio
12.Bebados, Sujos e Malditos

Contatos:

0 comentários:

Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.