Translate

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Losna – Another Ophidian Stravaganza Album 00066



A Losna é uma banda nascida em Porto Alegre (PR) em 2001 e desde o lançamento da promo “Bitter Flavors” de 2004 vem arrebanhando o respeito que merece no cenário da música pesada nacional. E agora o trio formado por Fernanda Gomes - Baixo / Vocal, Débora Gomes - Guitarra e Marcelo Índio - Bateria nos presenteia com esse “Another Ophidian Stravaganza”, e vamos combinar, este é um tremendo CD de Thrash Metal, ainda que apresente uma conotação Death.
Lançado pela UGK Discos e gravado no Estúdio 1000 ficando a produção e masterização a cargo de Fábio Lentino (The Order, Nephast) que se mostrou a opção certa, já que o álbum é repleto de timbres perfeitos e a sonoridade como um todo é ótima, achei um pouco abafada, mais por gosto pessoal que qualquer outra coisa, mas creio que poderia ter valorizando mais a visceralidade natural de cada composição.
São onze pedradas diretas e sem firulas, que evidenciam o crescimento musical da banda e de cada um dos seus membros, sim, porque é visivel o entrosamento da banda na execução de cada e faixa e mais nítido ainda a evolução de cada um em seu instrumento.
Rifs e solos sensacionals, baixo densamente pesado, bateria criativa e significativa ao trabalho da Losna como um todo, linhas incríveis de bumbo duplo e levadas certeiras que valorizaram cada nota, e claro, vocalizações agressivas que criam o clima para que liricamente a banda seja a mais contundente possível.
“Another Ophidian Stravaganza” é o que de melhor a banda fez até o momento e se continuar seguindo os mesmos passos, podem apostar que novas surpresas nos aguardam.
Sintomático!!!


Line Up:
Fernanda Gomes - Baixo / Vocal
Débora Gomes - Guitarra
Marcelo Índio - Bateria

Track list:
01. Amaro Sapore
02. Feronia
03. Back to the Grotto
04. Immiscible Pleasures
05. Project 971
06. Serpent Egg
07. Mesmerized by Rotten Meat
08. No Time for Romance
09. Animal Instinct
10. Strut
11. Pneumonia

Contatos:
www.losna.com.br/
www.facebook.com/losnametal

0 comentários:

Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.