Translate

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Woslom - A Near Life Experience Album 00066



O que eu poderia dizer da Woslom que já não tenha sido dito pela quase totalidade da imprensa especializada no Brasil e do mundo? Pois é, não é tarefa das mais fáceis destrinchar um leque de sinônimos para falar das qualidades, virtudes e capacidades da banda.
Mas podemos dizer que Silvano Aguilera - vocal e guitarra, Rafael Iak - guitarra, Andre Mellado - baixo e Fernando Oster - bateria, são uma das formações mais festejadas do cenário nacional, além de serem excelentes compositores. A prova disso está contida em sua discografia que desafia qualquer um a encontrar um defeito que seja nas composições, estruturas musicais, arte gráfica, produção e afins.
Isso deixa claro que a Woslom busca a perfeição em tudo que faz, e no sucessor de “Evolustruction” de 2013, os caras presentearam os Headbangers com um lançamento no mínimo arrebatador. “A Near Life Experience” traz consigo os predicados do álbum anterior, porém aliado a uma produção soberba e cristalina. Nota-se que as turnês, tanto aqui quanto no exterior enriqueceu a bagagem da banda e isso fica claro neste novo lançamento.
De Underworld of Aggression à Thrasher’s Return, as nove faixas que compõem o álbum tem cadencia, espírito livre e musicalidade acima de qualquer suspeita, rifs e palhetadas insanas, peso soberbo, cozinha entrosada e muito criativa, aliados aos vocais viscerais de Silvano Aguilera dão a este trabalho o crédito e o respeito que a banda merece.
Os solos de Rafael Iak são de uma beleza ímpar, a urgência com que são executados torna impossível ficar parado apenas escutando, mostrando que além de qualidade o moço em questão se revela uma dos instrumentistas mais importantes de nosso país.
A Woslom é um banda para se ver nos palcos, onde os grandes se provam, já que ao vivo a intensidade de suas músicas é quantificada tornando a experiência algo único.  “A Near Life Experience” já é um clássico há mais na discografia da banda e já figura entre os grandes lançamentos do Heavy Metal brasileiro.
Irrepreensível!!!


Line up:
Rafael Iak - Guitarra
Silvano Aguilera - Vocal / Guitarra
Fernando Oster - Bateria
Andre Mellado - Baixo

Track list:
1. Underworld Of Aggression
2. A Near Life Experience
3. Brokenbones
4. Lapses Of Sin
5. Redemption
6. Unleash Your Violence
7. Lords Of War
8. Total Speed Thrash
9. Thrasher’s Return

Contatos:

0 comentários:

Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.