Translate

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ENDRAH - Shoot, Shovel, Shut Up EP 00069


Antes de tudo devemos levar em conta a importância do nome Endrah para o cenário da música pesada brasileira. Evidentemente que alguns torcem o nariz para a brutalidade musical da banda, mas a banda conquista cada vez mais espaço e cada vez mais fãs sem aliviar um milimetro que seja da sua proposta, que une o Hardcore, o Death Metal e a modernidade de ambos numa massa crítica de peso e versatilidade.
Este novo trabalho, o EP “Shoot, Shovel, Shut Up” traz produção límpida e bem timbrada, vocalizações brutais, cozinha muito bem estruturada e guitarras gordurosas, tudo isso aliado a temas muito bem contruídos. O groove é a tônica de todo esse trabalho e a característica mais forte do Endrah, chegando a lembrar algo do saudoso Pantera em muitas passagens, além disso o EP é recheado de mudança de andamento, algumas soberbas.
Este trabalho fecha com a faixa de “Cadáver na Barragem” do single anterior, de 2014, que leva o mesmo nome e o trabalho pode ser ouvido via streaming ou baixado pelos canais da banda.
Em tempo, "Shoot, Shovel, Shut Up" conta com cinco músicas e foi gravado no estúdio Lamparina, em São Paulo, e produzido por Tiago Hospede (Worst). Já a capa ficou nas mãos de Wagner Scaquetti.
Em suma, o Endrah nãio deixa pedra sobre pedra e nos presenteou com mais um grande trabalho, unindo versatilidade, musicalidade e muita, mas muita agressividade. Vá ouvir sabendo que vai doer!
Soberbo!!!


Line up:
Relentless - Vocais
Covero - Guitarras
Adriano Vilela - Baixo
Bruno Santin - Bateria

Tracklist:
1. Shoot, Shovel, Shut Up
2. Shame
3. Priced Out of Paradise
4. Bully
5. Cadáver na Barragem (2016)

Contatos:

0 comentários:

Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.